segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Lideranças da Regional de Chapecó viajam hoje à noite a Florianópolis

Lideranças da Regional do SINTE de Chapecó viajam, hoje à noite, às 23 horas, com saída da Praça Cel. Bertaso, rumo a Florianópolis. Na Capital, o grupo da Regional de Chapecó participará da mobilização do SINTE/SC. Na Assembleia Legislativa, mais uma vez, serão mantidos contatos com os deputados, para que rejeitem os Projetos de Lei do Plano Estadual de Educação e do Plano de Carreira do Magistério, ambos encaminhados, àquela Casa, pelo governo do Estado.
O SINTE/SC está convocando todos/as os/as trabalhadores/as em educação de SC para estarem na Assembleia Legislativa, na terça-feira, dia 24/11, a partir das 9 horas da manhã, para acompanhar a tramitação do SCPREV, nas Comissões de Trabalho e Serviços Públicos e Finanças e Orçamentos. O projeto já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça na semana passada.
Para o período da tarde, está prevista votação, no plenário, do Plano Estadual de Educação – PEE -, já aprovado em todas as comissões, sem nenhuma emenda proposta pelos/as trabalhadores/as e movimentos sociais, acatada pelos parlamentares. Também, será feita a leitura dos projetos da nova Lei dos ACTs, que disciplina a admissão de pessoal por prazo determinado, Projeto de Lei que dispõe sobre o quadro de pessoal do magistério público estadual, instituído pela Lei Complementar 1139/92 (Plano de Carreira), protocolado pelo governo do Estado, no último dia 19/11, na ALESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical