sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Regional do SINTE de Chapecó chama categoria para participar de atividades

Durante toda esta semana, a Regional do SINTE de Chapecó concentrou trabalho de chamamento da categoria, na escolas, para participar de atividades. O trabalho deve prosseguir, na semana que vem. Trabalhadoras em educação estão sendo chamadas a participar da Conferência Livre, com o tema: “Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres”. O evento acontecerá no próximo dia 10 (quinta-feira), às 19 horas, na sede da Regional do SINTE de Chapecó, na Rua Porto Alegre, esquina com a Rua Clevelândia, prédio nº 315, sala 304 - 3º piso.
Dando continuidade às atividades com os/as trabalhadores/as em educação, a Regional do SINTE de Chapecó realizará, às 19 horas do próximo dia 25, o Seminário Regional sobre o Plano de Carreira do Magistério Catarinense. O encontro debaterá as propostas de carreira do governo do Estado. O local do Seminário será o auditório do antigo Colégio Bom Pastor, com entrada pelo portão dos fundos, na Rua Porto Alegre, próximo à sede do SINTE Regional de Chapecó.
Além de chamar toda a categoria para os dois importantes eventos, lideranças da Regional do SINTE têm percorrido todas as unidades escolares. Em contato direto com os/as trabalhadores/as em educação, durante todo o dia de hoje, a Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó, professora Zigue Timm, ouviu depoimentos e respondeu a perguntas, nas Escolas de Educação Básica Cordilheira Alta, Alécio Cella, Dr. Serafin Enoss Bertaso, Rudolfo Luzina e Sete de Setembro, além das Escolas de Educação Fundamental Sede Figueira, Pedro Paques e Arthur da Costa e Silva.

Escola de Educação Básica Cordilheira Alta:
 

Escola de Educação Básica Alécio Cella:
 

Escola de Educação Fundamental Sede Figueira:
 

Escola de Educação Básica Dr. Serafin Enoss Bertaso:
 


Escola de Educação Fundamental Pedro Paques:
 

Escola de Educação Básica Rudolfo Luzina:
 

Escola de Educação Básica Sete de Setembro:
 

Escola de Educação Fundamental Arthur da Costa e Silva:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical