quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Coordenação Regional chama categoria

A Coordenação Regional do SINTE de Chapecó está chamando a categoria para participar de atividades. O chamamento tem sido feito, nas escolas, em contato direto com os/as trabalhadores/as da educação.
A primeira atividade será realizada amanhã, na Conferência Livre, com o tema: “Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres”. O evento acontecerá às 19 horas, na sede da Regional do SINTE de Chapecó, na Rua Porto Alegre, esquina com a Rua Clevelândia, prédio nº 315, sala 304 - 3º piso. O encontro será preparatório à 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, que será realizada, ano que vem, em Brasília.
Na ida às escolas, a Coordenação Regional, também, tem chamado a categoria para que participe do Seminário Regional sobre Plano de Carreira. O importante evento é organizado pelo SINTE/SC, em todas as Regionais do Estado. Em Chapecó, o Seminário será realizado às 19 horas do próximo dia 25, no auditório do antigo Colégio Bom Pastor, com entrada pelo portão dos fundos, na Rua Porto Alegre, próximo à sede do SINTE Regional de Chapecó.

Escola de Educação Básica Professora Délia Régis:
 

APAE - Coronel Freitas:
 

Escola de Ensino Fundamental Professor Edvino Huppes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical