terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Campanha Salarial: Camisetas se destacam nas escolas da Regional de Chapecó



A cada dia, mais trabalhadores em educação vestem a camiseta da Campanha Salarial do SINTE/SC. Na Regional de Chapecó, as camisetas se destacam, em todas as escolas, mostrando que a categoria está cada vez mais unida e mobilizada, na luta por seus direitos.
Na Escola de Educação Básica Bom Pastor, 40 professores já vestem a camiseta da Campanha Salarial. Semanalmente, os trabalhadores em educação combinam vestir, no mesmo dia, a camiseta, chamando a atenção de toda a comunidade escolar sobre as lutas da categoria, que exige Piso Nacional integral, 1/3 de hora atividade e descompactação da tabela, compromissos, inclusive, assumidos pelo governo do Estado, ainda em 2011, quando o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina realizou a maior greve da categoria.
Para adquirir a camiseta da Campanha Salarial, que prossegue até janeiro/2014, os trabalhadores em educação podem procurar o representante da Regional do SINTE, na unidade escolar, ou, então, diretamente na Regional do SINTE de Chapecó, na Rua Benjamin Constant, esquina com a Rua Porto Alegre, pelos fones 3323-8768, 8867-5689, ou, ainda, através do email sinte@proradio.com.br.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical