sexta-feira, 12 de junho de 2015

MARCELINO CHIARELLO: PRESENTE!

MARCELINO CHIARELLO foi encontrado morto em casa, em Chapecó, no dia 28 de novembro de 2011. Na época, o laudo apontou pelo homicídio, mas sobrevieram outros laudos, com diferentes versões. O fato levou o Juiz Jefferson Zanini a considerar prematura, a decisão de arquivamento, remetendo os autos à Procuradoria Geral de Justiça, para produção de novas provas e esclarecimentos técnicos.
Depois de um ano e nove meses, para análise, recentemente, a Procuradoria Geral do Ministério Público de Santa Catarina manifestou-se pelo arquivamento do processo, sem prestar esclarecimentos, conforme solicitação do Juiz de Direito. O mais grave com “causa mortis: suicídio”.
O Fórum em Defesa da Vida, por Justiça e Democracia, através de suas entidades e lideranças políticas, manifestam a sua indignação com a falta de investigação do caso, e continuará a luta em busca da Verdade e por Justiça, junto ao Conselho Nacional do Ministério Público e dos Direitos Humanos, mantendo viva a história, a honra e a dignidade do nosso Companheiro MARCELINO CHIARELLO, que foi assassinado lutando em defesa dos direitos dos trabalhadores/as, contra as injustiças sociais, por uma vida digna para TODOS/AS!

“Não tenhais medo deles. Não há nada de oculto que não venha a ser revelado, e nada de escondido que não venha a ser conhecido”. (Mateus, 10, 27).

MARCELINO CHIARELLO: PRESENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical