quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Informe da Estadual do SINTE

FCEE mantém convênio com APAEs para contratação de funcionários

O SINTE obteve a informação da Fundação Catarinense de Educação Especial – FCEE -, que serão mantidos os convênios com as APAES, com relação à contratação de funcionários, ou seja, dos ACTS cedidos para as APAES. Sendo assim, não haverá a possibilidade de repasse de verbas do Estado diretamente às instituições, para que façam qualquer tipo de contratação.
O Edital para o processo seletivo de ACTS para a FCEE, das APAES, Conveniadas e Congêneres, ainda não saiu da Casa Civil, e, provavelmente, segundo nota oficial emitida pela Fundação, as provas serão em novembro, ou início de dezembro.
Veja a nota:
NOTA OFICIAL

A Fundação Catarinense de Educação Especial vem, através desta, informar às APAE’s e demais congêneres do Estado de Santa Catarina que estamos em tratativas finais para o processo de licitação e posterior lançamento do edital para contratação de professores ACT’s a estas entidades.
Esclarecemos também, que é desejo desta instituição fazer as provas para o processo seletivo ainda este ano, mais precisamente final do mês de novembro início de dezembro de 2015.
Atenciosamente,
Rosemeri Bartucheski
Presidente
Fundação Catarinense de Educação Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convênios médicos - valores - União Sindical